Obrigado pela visita


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Miscelânea de pensamentos.

O que você está pensando nesse exato momento? O que outras pessoas pensam sobre você. Hoje parei pra pensar e percebi que o pensamento é algo muito valioso, seja ele passageiro ou insistente. Muitas vezes somos pegos pensando sem nem querer pensar não é mesmo?Uma situação: Você em um metrô lotado, ou até mesmo parado no trânsito em um engarrafamento, ou em um vôo noturno, quantos pensamentos juntos em um mesmo lugar... E aquela vontade de querer invadir o cérebro dos outros para saber o que ali se passa. 
Muitas vezes tenho vontade de gritar no meio de uma multidão, mas não faço porque? pelo mesmo motivo que comecei a escrever estas palavras. Pra que? Porque? Doque? Em que? Muitos ques e nenhuma resposta não é mesmo. 
Vamos deixar nossos pensamentos nos dominarem ou vamos gritar ao mundo o que realmente queremos?

3 comentários:

  1. Ler tuas palavras reconfirma para mim que só transformamos o que pensamos quando compartilhamos o que há em nós com alguém. Todos nós somos tempestades de pensamentos abraçando algumas eventuais ilhas de calmaria.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que é humanamente impossivel deixar de pensar.
    Sabe já tive vontade de invadir pensamentos alheios , mas derepente despertei para a realidade cruel de certas pessoas e resolvi ficar com os meus proprios pensamentos! rrsrsrsrs
    Podemos gritar ao mundo , gritar nossos pensamentos atraves dos nossos blogs, para que todos possam captar as nossas essencias e descobrir o que realmente queremos!

    ResponderExcluir
  3. Pensamento: valiosa força. Dê uma olhada depois no que tenho pensado e escrito:

    www.espacointertextual.blogspot.com

    ResponderExcluir