Obrigado pela visita


domingo, 29 de agosto de 2010

Subsistencia - Parte II

   Sua mente era mesmo algo que não podia controlar, ajoelhada naquele altar admirando a imagem de Nossa Senhora pensando em como iria ser sua vingança. Ah como ele pagaria caro por ter lhe feito passar aquilo tudo. Sentiria o gosto amargo do seu veneno. Até agora todas freiras estavam a tratando super bem, não desconfiavam nem sequer de onde ela vinha. Como ela podia ser tão perversa a ponto de enganar a todos a sua volta, justiça, era a unica palavra que não saia de sua cabeça.
    Com permissão para sair do convento, pois tinha que fazer um novo documento que haviam lhe roubado junto com sua vida. Como aquelas ruas eram lotadas, enxergava nos olhos das pessoas passando o stress em suas vidas. Como podíam viver assim? 
    Tropeçando em seus pensamentos se depara com uma visão perfeita, quem seria aquele homem parado em frente ao chafariz? Que criatura mais bela, perdeu cinco minutos admirando, mas ele parecia não enxergar nada em sua frente, estava longe, o que estaria passando por aquela cabeça?
   - Por favor me empresta o fogo? Olhou o de cima a baixo parando a visão em suas coxas grossas ( que homem era aquele, parecia saído de um filme de cinema)
      Conseguiu arrancar um sorriso nos lábios daquele homem pensativo.
   -Não sabia que freiras fumavam.
   -Freiras fazem muitas coisas que você nem imagina.
     Virou as costas e saiu imaginando aquele homem em sua cama.

     Tería que correr para alcançar o ônibus que a levaria ao seu próximo destino.
 

Um comentário:

  1. A estória esta se construindo, to super curioso... As imagens são sempre ótimas!!!!!
    estou ansioso pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir