Obrigado pela visita


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Espectador da vida. Parte I

    Pela segunda semana consecutiva ele havia sonhado com Marisa, aqueles olhos sensuais, aquela pele macia que sempre o envolveu com tanta ternura, havia virado um pesadelo definitivamente. Porque fracassara? Porque se deixou levar por sua aparencia e carisma, nunca havia desconfiado que ela não era esta humilde flor que surge no campo. 
    Por mil diabos, não deveria ter se apaixonado.Sempre fora um homem frio e calculista.Tão obstinado pelo seu trabalho de advogado.Seus pais o elogiavam toda vida, dizendo:- Este rapaz é um verdadeiro guerreiro.
    E agora estava ali jogado, sem forças para mais nada, e o pensamento (Marisa, Marisa, Marisa). Sim, ele estava louco. Tentaria suícidio, ou mataria o primeiro que o contrariasse, mas jamais deixaria de pensar em Marisa. 
    Fabio aos seus 32 anos, construíra sua carreira e vivia em seu flat, problemas quase não haviam em sua vida a não ser os profissionais, cujos ele tirava de letra. Quem diria que uma mulher iria faze-lo decair tão a fundo. Precisava se reerguer,mas não tinha forças, nem coragem. 
    Seu celular estava tocando fazia alguns minutos e ele absorto pensando em seu sonho da noite anterior nem ouvira. 
   - Alô...
   Como resposta apenas uma respiração forte do outro lado da linha, ele sabia que era ela e seu sonho estava prestes a acontecer...

  

3 comentários:

  1. lindo e trsite... triste e lindo. amor pra ser amor as vezes tem dessas coisas.

    abraços. tou seguintdo.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um belo conto!O amor e a paixão, e os estragos que ambos causam...
    Seja bem-vindo ao Mundo do Gê! Me desculpe retribuir sua visita somente agora.Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver o que acontecerá!

    ResponderExcluir