Obrigado pela visita


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Espectador da vida. Parte III

 Já faz 15 dias que ele está em um leito de hospital em coma, os médicos não estavam com muitas expectativas, pois seu trauma cerebral foi grave. Sua única visita durante esses dias não perdia esperança de ve-lo abrir os olhos novamente.
 Fernando quando soubera do ocorrido fora imediatamente até o Hospital Luz Divina para saber do estado do irmão, não criara coragem de avisar seus pais que estavam viajando pelo mundo em um cruzeiro comemorando os 50 anos de casamento. Não queria preocupa-los pois tinha certeza de que o irmão haveria de se recuperar antes de eles voltarem.
 Enquanto isso...
 Fabio estava em um lugar muito claro, conseguia enxergar muitas pessoas de branco, sabia que estava em um hospital, mas porque ninguém o enxergava? ele tentava correr, falar, mas não conseguia, apenas observava as imagens muito claras em sua frente. Levou um tremendo choque quando se deparou com a sua imagem naquela cama, com varios tubos em seu corpo, óbvio que aquilo era apenas um sonho, um pesadelo, iria acordar e estaria em sua cama quente. Se desesperou quando lembrou onde esteve antes daquele sonho, e então caiu na real, realmente estava em um hospital, pois alguém havia atirado nele. Perplexo sem saber direito o que estaria acontecendo, sentiu um brusco empurrão e...
 -Médico, alguém chame um médico.
Fernando gritava emocionado ao ver que Fabio abrira os olhos pela primeira vez...

Um comentário:

  1. Damn! Que foda.
    O que será que acontecerá no "pós-tiro"?
    Aguardo ansiosamente.
    Abraços!

    ResponderExcluir