Obrigado pela visita


domingo, 5 de setembro de 2010

Espectador da vida. Parte II

  Não conseguiu dormir a noite toda, cada vez que fechava os olhos via nitidamente a imagem de Marisa. Sabia que ela estava por perto, mas porque não aparecia? Porque estava fazendo aquilo com ele? Só podia estar querendo se vingar, mas ele a amava muito, iria até o inferno atrás dela se preciso fosse.
  Pegou seu carro e saiu pelas ruas, dirigindo feito um louco. Seu celular tocando novamente, numero nao identificado mais uma vez, apenas uma respiração ofegante do outro lado da linha. Por pouco não bate seu carro em outro que surgira do nada após seu descuido com o celular. Parou em frente ao Dunas, eles sempre vinham juntos beber e escutar música de qualidade. Estranho porque todo mundo age da mesma maneira quando não se tem mais a outra pessoa, ao invés de evitar os lugares que fazem lembrar,não, justamente o contrário, parece que se martirizar com a dor é o melhor a fazer. Pensando se entrava ou não, acabou entrando, tinha uma gota de esperança em encontra-la ali. Sentou-se no mesmo lugar de costume e pediu uma dose de whisky. Não conteve uma lágrima quando começou a tocar a música deles, sim, eles tinham uma música, todo casal apaixonado deve ter uma música, droda de novo o celular, mas dessa vez não era uma ligação e sim uma mensagem, seu coração disparou ao ler. NOSSA MÚSICA! Não pode ser ela estava ali o observando, mas onde? Olhou por todos os lugares, estava muito cheio, mas ele precisava falar com ela, pedir perdão, dizer que a amava. 
  A sensação de estar sendo observado sem saber de qual direção vinha era péssima, mas quando olhou a saída a viu em seu vestido vermelho que ele havia dado de aniversário para ela. Correu em sua direção, mas ela desapareceu entre os carros no estacionamento. Gritou seu nome várias vezes,sem obter resposta.O silencio fora quebrado por um tiro que vinha em sua direção, o acertou em cheio, ele caiu sangrando. Doía muito, não tanto quanto seu coração, mas doía...

2 comentários:

  1. E existe dor maior que a causada por um coração?

    Grato pelas palavras, mas algo ainda é certo, o mundo gira, e tudo muda de ordem e lugar, essa é a minha sorte!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A dor de uma bala não pode ser comparada com a alma ferida.
    Perfeita narração! Vamos continuar!

    ResponderExcluir